quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sem título!


Bom dia a todos os amigos que visitam este meu blogue!

Ontem as visitas dispararam com a introdução da temática da Oficina D. Maria dos Cacos, mas há uma coisa que me fascina imenso, é que a publicação do Design Freddo e Design Caldo não deixa de ter interessados. Porque será?

Tenho andado a deixar menos publicações, porque estou envolvido em investigações para a minha tese de Mestrado que é sobre a  Cultura Popular Portuguesa, que é uma temática riquíssima e vastíssima.

Quero ainda mostrar o meu descontentamento por ninguém me deixar mensagens =( Acho que percebem que manter um blogue é uma coisa muito complicada, ainda por cima tentando inovar nos temas que, pouco ou nada são abordados em Portugal. Temas ricos, que vos têm ajudado na faculdade, pois também foi nesse intuito que o blogue foi criado. Quando entrei para a Licenciatura não havia informação pertinente na Internet, a área do Design como é transdisciplinar é muito embaraçada, temos de saber um pouco (ou não) de todos os outros âmbitos. Assim, vou reunindo alguns temas que acho interessantes e que existam em minoria, tentando, de alguma maneira, ajudar-vos.

Quando tiverem dúvidas perguntem-me, eu tenho imensa informação que vos posso passar, só não coloco aqui, porque não tenho mesmo tempo.

Um abraço a todos e Bom Ano!

Manuel Macedo, Camponesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário